segunda-feira, 19 de março de 2012

CDU quer criar "frente social de oposição" para "derrotar o jardinismo" Noticia DN

A CDU-Madeira esteve, hoje de manhã, em vários bairros sociais do Funchal para apelar à participação dos cidadãos na concentração popular que está marcada para a próxima quinta-feira, dia 22 de Março, pelas 11 horas, dia da greve geral, na placa central da Avenida Arriaga. O porta-voz desta iniciativa, Edgar Silva, disse também que urge criar "uma frente social de oposição às políticas de direita" para derrotar o jardinismo.
"Esta mobilização popular constitui um momento importante para que se possa dar visibilidade e voz ao protesto contra o jardinismo e o plano de agressão que o jardinismo está a querer impor ao povo e à Região", defendeu, apontando que o plano de ajustamento será "extremamente violento e devastador" para a Madeira e que os madeirenses não devem se resignar ao que foi apresentado e acordado.
Edgar Silva disse ainda que "a derrota do jardinismo só será possível se houver uma grande mobilização também na rua" e com a criação de uma "frente social de oposição às políticas de direita", que envolva os partidos, a população e as várias organizações sociais e políticas. "Nós consideramos ser condição indispensável erguer essas frente social de oposição ao jardinismo e às políticas de direita", vincou, afirmando que a concentração de quinta-feira será "o primeiro momento para um longo processo até que se ponha de pé a frente social de oposição".

Sem comentários: