terça-feira, 9 de outubro de 2012

"O país precisa urgentemente de promover uma alternativa política patrió...




Neste último ano e meio de aplicação do Pacto de Agressão, estabelecido entre a troika estrangeira e aqueles que governam o país há décadas, todos os problemas do país estão a assumir uma dimensão ameaçadora e trágica para o país e para a vida dos portugueses.
Uma dimensão que justificou plenamente a recente iniciativa do PCP de apresentação de uma moção de censura ao governo e num momento em que se previa e anunciava um novo e colossal confisco, um autêntico assalto, um roubo descarado aos trabalhadores e aos reformados com o aumento brutal do IRS, confirmando o falhanço total do governo e das suas políticas e das suas previsões e anúncios.
Uma moção inteiramente justa, num momento em que se tornou imperiosa a necessidade de afirmar a necessidade e urgência de pôr fim a este rumo de ruína e desastre nacional.
Ao contrário do que alguns poderiam pensar e do que outros desejariam, a moção de censura do PCP, foi chumbada, mas apesar disso quem saiu mais fraco foi o Governo e quem saiu mais forte foi a luta contra a sua política e a exigência da necessidade de uma alternativa.

Sem comentários: