quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CDU apela à luta de todos contra as medidas de austeridade noticia DN

A CDU Madeira apelou esta manhã aos madeirenses para que saiam à rua e protestem contra as medidas de austeridade que têm sido anunciados pelo Governo de Passos Coelho.
Falando no Largo do Phelps, durante mais uma acção política de rua, Edgar Silva criticou as medidas que têm sido anunciadas pelo Governo de Lisboa e sublinhou que chegou a hora da população mostrar o seu descontentamento em relação às mesmas.
“A ideia central desta acção é a mobilização e o apelo aos cidadãos e populações para que venha para a rua, para que venham para o protesto porque nós chegámos a um ponto tal que esta situação de desastre e de roubo aos salários e aos direitos implicará correr com os governantes na Região e na República” m salientou Edgar Silva.
No entender dos comunistas madeirenses esta situação só não irá continuar se o “povo sair para a rua” e dermos “força ao protestop e à luta”.
Edgar Silva refere que existem outras alternativas que não o aumento da carga fiscal e aumento da taxa social única para os trabalhadores. “Este roubo não pode continuar. Esta situação de desastre não pode continuar. E existem alternativas”.
Precisamente no sentido de evitar que estas situações continuem, Edgar Silva sublinha que é necessário as populações se mobilizem e saiam à rua. “Isto tal como está não dá, basta”, por isso pediu a todos que contribuam nesta luta contra o Governo e as suas medidas. “Isto só vira se a dimensão do protesto e da indignação viera para a rua”, rematou.

Sem comentários: