sábado, 3 de novembro de 2012

CDU acusa PSD/M de estar preocupado com "problemas intestinais" noticia DN

A CDU não tem dúvidas de que o PSD/M e o Governo Regional estão mais preocupados com os seus "problemas intestinais" do que com as consequências gravosas do Orçamento de Estado na economia e no tecido social da Madeira.
Esta foi uma das conclusões de uma iniciativa política ocorrida, esta manhã, junto ao Mercado dos Lavradores. Leonel Nunes considerou que, apesar das dificuldades previstas, o Orçamento de Estado não tem de ser uma fatalidade. Há sempre a hipótese de "a gente demitir este governo", contrariando e vindo para a rua.
A rua e a indignação são, segundo o dirigente comunista, a única forma de pôr um travão a um Orçamento que vai aumentar brutalmente os impostos, fazer cortes na protecção social e na função social do Estado, aumentar o desemprego e a precariedade e agravar a recessão económica.
Por todas estas razões, Leonel Nunes sublinha que era bom que os madeirenses também reflectissem sobre o que tem dito o Governo Regional sobre esta matéria "Já viram o dr. Alberto João Jardim ou algum secretário estarem preocupados com este Orçamento? Zero. Têm é andado preocupados com outros problemas intestinais e não com os problemas que dizem respeito ao povo".

Sem comentários: